quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Futebol

Estava pensando o que acontece com as mulheres diante do futebol. Quando eu era pequena até que gostava de assistir aos jogos. Meu pai é flamenguista então este era o único time que eu não gostaria de torcer. Não me pergunte por quê. Meu pai, até hoje, diz que desde pequena que eu não gosto dele. rs Isso não é verdade, eu apenas gosto de contrariá-lo hahaha Por não gostar do flamengo, comecei a assistir os jogos do São Paulo. Assistia todos mesmo e achava contagiante ver o Rogério Ceni defender os gols e principalmente bater faltas e fazer gol. Mas sempre me perguntavam: _Qual seu time? SP? Mas pq? Vc é paulista ou algo assim?_ Porque não o São Paulo? Acho que você tem o direito de escolher um time pelo qual você gosta de torcer, tem prazer de assistir, de sofrer junto... Enfim, nunca tive "olhos" pra nenhum time do Rio. Acontece... que o fluminense vem me chamando muito a atenção. Não sei explicar. Muitos dizem:_ah só pq vc conheceu um cara que é fanático pelo fluminense?_ Não! Claro que ajudou muito ne? rs O que você faria se a partir deste ponto só aparecesse fluminense na sua vida? Amigos, familiares, conhecidos, jogos, camisas, roupas, notícias, encontro com jogadores no shop... O FLUMINENSE me quer!!! hahahaha Aliás... eu quero o vestido do fluminense, alguém me dá? rs Agora sério... vou ao jogo, quem sabe ele não me cativa. rsrs Eu achei um post muito interessante. Vale a pena ler!