
Ontem ao me deitar, fiquei pensando como tenho lamentado por coisas que não fazem sentido, como tenho tido preguiça de "viver" e como tenho reclamado de minha vida.
Refleti sobre muitas coisas e percebi que tenho tudo que preciso. E venho também lhes mostrar como todos
deveriámos estar sempre com um sorriso no rosto. Pois se tu tens alimento em sua geladeira, roupas para vestir, um
teto sobre sua cabeça e um lugar para dormir, já és muito afortunado. Se tens dinheiro no banco, em sua carteira e algumas moedas sobrando em casa, se tens seu próprio computador, és mais rico que muita gente. Se você acordou hoje de manhã com mais saúde que doença, agradeça. Muitos nem sequer sobreviverão a este dia. Se nunca
experimentaste o temor da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores do sofrimento da fome, agradeça. Muitos não tiveram esta sorte. Se podes sair de casa sem temor de apanhar, ser preso, torturado, agradeça. Se seus pais estão vivos e casados, agradeça. Hoje isso é raridade. Se podes manter a cabeça erguida e sorrir, o faça agora e sempre. Pois você já tem tudo que precisa! Agradeço pela minha saúde, pela minha casa, família, amigos... Me sinto afortunada! =)
3 comentários:
É verdade. Não tenho isso tudo que vc mencionou, mas consigo ter boa tarde. Ás vezes reclamamos demais por bobeira da nossa vida.
temos muito e muitas vezes achamos pouco, o fato de acordar e ter quem amamos perto de nós já é algo pra dizer obrigado, as vezes damos importancia pra coisas pequenas e acabamos nos afastando de quem realmente tem o dom de nos fazer bem, por isso desculpa, e vc tem esse dom rsrs, te adoru viu
Como te digo sempre XD
Podemos ter mais? Podemos...
Mas antes é bom agradecer pelo que temos XD
Postar um comentário