quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Amizade
O que seria a amizade? O que você acha que são os amigos? Me disseram que amigo é aquele que o tempo não apaga, que distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem do coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que está presente não só nas alegrias, mas nas tristezas e desesperos também. Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Se amigo é isso tudo.. eu não tenho amigos. Os meus sempre me deixam na mão, reclamam que eu não ligo pra eles, mas eles não tem a capacidade de me ligar também. Chamo pra sair e sempre há uma desculpa. O que é ser amigo hoje em dia?? se você tem um carro, aparece um monte de "amigo". Se você der uma festa, aparece um monte de "amigo". Mas quando você está triste, sem dinheiro, sem carro, com algum problema... Cadê o amigo?? =S Se você tem amigos verdadeiros e não interesseiros, dê valor a eles. Estes são raros...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sou uma cara de sorte então meu bem rs
Mas não pense assim, vc tem a sorte de ter os dois melhores amigos que podemos ter XD
Beijo!
Eu tenho poucos amigos em que posso confiar, mas infelizmente a distância atrapalha um pouco. Acho difícil dizer quem são meus verdadeiros amigos, ainda mais num dia como hoje que estou super mal...
Bjos Tathi.
Oi maninha!!!
Agora tbm tenho um blog!
Bjão e me visite!!
Oi maninha!!!
Obrigada!!!
Posta sempre!!!
Bjs
Postar um comentário