Agora eu entendo porque dizem que depois dos 18 anos os aniversários passam rápido. Antes disso, você está sempre ansiosa em estar mais velha, quer logo que chegue os 18 anos para poder sair sozinha, ser mais independente. Quando ele chega, qual a graça de fazer outros aniversários? Não tem mais porque querer ficar mais velha, você já tem independência, já pode fazer o que quiser, já pode decidir sobre o que quer pro seu futuro sem que ninguém interfira. Qual a graça de ficar mais velha então? Hoje acordei achando que era outro dia. Até o meu aniversário de 22 anos eu gostei de fazer aniversário e ficar mais velha. Mas hoje, dia 8 de julho, meu 23º aniversário... Cadê essa sensação? Achava que ficar mais velha pesaria um pouco, apareceria uma ruga a mais ou algo assim. Mas a sensação é de mais um dia vivido e só. Não que eu esteja triste, é até bom receber mensagens no orkut, ligações, saber quais pessoas se importam realmente com você. Mas a sensação agora é diferente. Sensação de mais um ano vivido, mais metas alcançadas, mais obstáculos ultrapassados, mais amigos, menos amigos, mais dúvidas, mais metas para alcançar e obstáculos para ultrapassar... Mas aquela sensação de "o mundo é lindo", não mais. Acho que depois de escrever isso tudo, me sinto mais velha! HaHa! Então felicidades e tudo de bom pra mim! E que eu consiga alcançar todas as minhas metas e que cada dia eu amadureça mais...
Um comentário:
:P
na verdade... penso eu de maneira parecida... tirando o fato de que agora somente meus objetivos transparecem por si, sim... ficar velho é extremamente complicado, e logo após os 20 ou 22 ou 23 ou que seja... ficamos doidos por voltar pra um tempo onde a unica preocupaçao era escolher entre charmander squirtle e bulbasaur :P
Att.
Angelo Cnop
Postar um comentário